Artesanarte

2/10/2008

Como todos podem ver, eu pouco estou usando o blog agora, estou redirecionando todos os pedidos para o flickr. Só que estou tendo alguns problemas com o meu email. Agradeço as pessoas que visitam o blog e entram em contato comigo para saber do meu trabalho, pois é disso que eu trato aqui, TRABALHO!
Aqueles que vem aqui e copiam esse email só para mandar spams, mensagens pornográfica, corrente e golpes mal intencionados (vários!), fiquem sabendo que esse não é meu email pessoal, só abro mensagens relacionadas a pedidos do meu TRABALHO, não faço downloads, não mando correntes e não telefono pra ninguém que eu não conheça. Então para os que não tem nada para fazer e se divertem mandando essas coisas aos outros, fiquem sabendo que eu não tenho tempo a perder e não sou tão ingênua assim. Essa é minha única forma de renda e eu a levo muito a sério. Meu email pessoal não é esse, e também não é da conta de ninguém, a não ser meus familiares ou amigos muito chegados!
Aqueles que vem aqui com más intenções eu desejo a vocês em dobro tudo aquilo que desejam a mim!
Muito obrigado aqueles que vem aqui com o sério propósito de conhecer meu trabalho, vou continuar atualizando o flickr, porque é muito mais fácil que enfretar o blogger, Tem trabalho novo lá!